Sunday, 30 December 2018

Revisão de negócios


Online Trading Academy


20/05/2017


Problemas com produto / serviço x7C; Leia os detalhes da queixa


Este negócio é se recusar a reembolso meu dinheiro para serviços I nunca utilizar que custam US $ 31.580 frente. Venda de alta pressão, enganosa, enganosa.


Lamentavelmente, eu me inscrevi para um pacote de negociação / investir classes de Online Trading Academy no final de outubro de 2017, com base em informações enganosas, equivocadas e enganosas, bem como uma falta geral de divulgação factual, a um preço de 31.580 dólares. Eles estavam plenamente conscientes de que eu estava desempregado por 1 ½ anos, uma mãe solteira de dois, tinha poucas economias, uma hipoteca a pagar, tinha muito pouco conhecimento dos mercados e desesperadamente olhando para fazer uma renda. Eu acho que todos esses fatores me fizeram um candidato perfeito para ser vítima de suas táticas de vendas de alta pressão.


Em um em uma consulta com ***** a primeira coisa que ele me perguntou é "eu seria capaz de viver em US $ 200 por dia?" A resposta foi sim, então ele passou a mostrar-me o gráfico onde isso poderia aumentar para US $ 2000 por dia, trabalhando apenas 2 horas. Ele negligenciou revelar que o mercado de futuros que ele estava se referindo era o mercado mais arriscado nos Estados Unidos (eu descobri isso mais tarde no meu próprio). O site de regulamentação de títulos informa que apenas os profissionais mais experientes devem negociar neste mercado. Os outros mercados, ele me aconselhou a ter aulas e comércio foi o forex e opções. Novamente altamente arriscado até mesmo para o investidor mais experiente. Se essa informação tivesse sido divulgada para mim como deveria ter sido, eu não teria se inscreveu para qualquer treinamento. Eu nunca tinha ouvido falar de futuros, forex ou opções antes, mas as promessas que ele fez para "treinador" me sobre como fazer uma negociação de renda foi atraente e eu estupidamente confiou nele. Ele não divulgou qualquer informação sobre política ou reembolsos se o programa não era um bom ajuste para mim. Não havia nenhum contrato mostrado para mim para eu ler antes ou depois de se inscrever. O que ele me disse foi que eu teria as taxas da classe pagos em seis meses. Novamente, todos os fatos não foram totalmente divulgados no momento da venda ou eu não teria feito isso.


Depois de assistir a 2 das aulas e perder uma quantidade substancial de dinheiro usando seus métodos muito complexos de tentar tempo o mercado usando vara stick cartas, eu decidi que era tudo muito arriscado para mim, especialmente porque eu não estava trabalhando. Eu não poderia arriscar mais de minhas pequenas economias sendo perdidas para o mercado e não queria assistir a qualquer mais classes que estavam no plano de pacote. O treinamento não era como prometido e eu não me senti confortável usando suas "ferramentas" em linha ou picaretas conservadas em estoque. A única vez que eu tentei este eles perderam-me dinheiro. Eu não tenho nenhum uso para qualquer uma das suas ferramentas on-line ou formação e não ter usado qualquer um deles em meses.


Esta empresa se recusou a reembolso qualquer dinheiro para serviços que eu nunca vou usar. Ao discutir cancelando o programa, eles me levaram para um quarto com 4 deles contra o um de mim. Foi uma experiência humilhante. Eu disse-lhes que eu não tenho uma grande poupança suficiente para perder mais e eu não tenho o dinheiro para continuar a pagar a conta de cartão de crédito todos os meses desde que eu ainda não tinha um emprego. Outras pessoas me disseram que têm um salário como você vai plano que é com desconto, mas eles me fez pagar por tudo antecipadamente.


Parece que Online Trading Academy só se preocupa com sua linha de fundo. Afinal, eles estão no negócio de venda de classes. Isto foi provado para mim quando eu vi o proprietário acenando uma pilha de dinheiro na frente de vários representantes de vendas rostos. As perspectivas perfeitas são pessoas como eu que sabem pouco sobre o mercado e estão olhando para fazer uma vida melhor para sua família. A tática de vendas usada jogou a minhas emoções de fornecer uma vida melhor para meus miúdos, deixando um legacy e começando meu ministry. Não demorou muito para perceber que tinha sido enganado. Em vez de fazer uma vida melhor, tem-nos ferido muito, tirando uma quantidade substancial de dinheiro que era para a educação da faculdade do meu filho e agora eu sou forçado a vender a minha casa para que eu possa fazer os pagamentos para as aulas que nunca vou tomar, a informação Eu nunca vou usar e para informação inútil a partir de 4 meses de treinamento (11/13 - 2/14). Online Trading Academy tem basicamente arruinado nossas vidas e eles não se importam um pouco.


Liquidação desejada


Resposta do Negócio


Eu alcancei para fora a senhora ***** diversas vezes e eu estou esperando uma resposta. A Sra. ***** tem tido mais ajuda com sua situação de acessar, usar e entender sua educação do que qualquer outro estudante (20.000+) com quem eu trabalhei nos últimos cinco anos. O maior problema que a Sra. ***** está tendo e sempre terá é ela mesma. Em todos os esforços que a equipe de Online Trading Academy colocou na Sra. *****, ela continua a não implementar o que precisa ser implementado para criar o sucesso de ela vai implementar o que mostramos impropriamente como ela sente que ela pode fazer É melhor do que os nossos comerciantes chão que ela tem sentado com em formação. Estamos dispostos a trabalhar para fora um reembolso da parte não utilizada da educação menos quaisquer taxas associadas com a inscrição e vai fazê-lo assim que ouvimos de volta da Sra. *****. Nós seguiremos com a resolução depois de ouvir de volta da Sra. *****.


Resposta do Consumidor


De: ****** ***** (mailto: ********** yahoo)


Enviado: segunda-feira, 05 de maio de 2017 13h06


Para: ****** ******** ******


Assunto: (SPAM) Re: Caso de Reclamação BBB ****** (Ref # XX-XXXXXX-XXXXXX-X-XXX)


Importância: Baixo


O comerciante entrou em contato comigo e deixou um correio de voz afirmando que ele não vê muita verdade na minha queixa. Ele pediu que eu entrasse em seu escritório amanhã para discutir a queixa. Primeiro não me sinto confortável reunião especialmente desde que eu não tenho ninguém para ir comigo e ele terá outros no quarto. O segundo amanhã não é possível para eu me encontrar. Terceiro eu não sei o quanto será realizado desde o seu correio de voz não estado que ele estava reembolsando o meu dinheiro.


Por favor informar. Obrigado. ******


Resposta Final do Negócio


Ms. ***** nunca foi "pressionado" para fazer qualquer coisa e não estamos "pressionando" ela para fazer qualquer coisa com o reembolso. Se as falsas alegações e drama poderia ser removido da conversa que poderia provavelmente obter esta situação tratada. Eu percebo que a Sra. ***** sente que ser dramático faz com que ela pareça uma vítima, mas estamos realmente tentando obter essa questão resolvida para ela e as falsas alegações e drama não estão ajudando a fazê-lo.


Resposta do consumidor final


De: ****** ***** (mailto: ********** yahoo)


Enviada: terça-feira, 6 de maio de 2017 7:10


Para: ***** *******; p


Assunto: Re: voice mail message


A única vez que fui contactado foi ontem. A declaração para BBB foi a verdade. Estou pronto e disposto a resolver este assunto.


16/07/2017


Problemas com produto / serviço x7C; Leia os detalhes da queixa


Eu quero um reembolso de 10.000 Eu passei 14.000 ou mais e se você ler abaixo eu honesto sentiu abusado. Eveyone que ganging acima em mim que diz-me que eu era afortunado.


Eu nunca tinha tomado parte no que eles chamam XLT e originalmente pensei que queria ações, mas mais tarde percebi que eu só podia pagar opções. eu nunca tive


Tomou um curso XLT. Eles queriam me cobrar novamente por Opções. Se eu escolhi opções no primeiro dia não teria me custou um centavo. O proprietário não têm nada muito dizer alguns VP fez todos falar e basicamente Problemático sorte. Pagar mais ou obter nada mais. Não era o proprietário da franquia, mas o VP de eu não sei exatamente o que. Eu me senti tão tomado e envergonhado eu nunca poderia voltar lá. O disse entrar para uma conversa e foi 4 deles me correndo no chão.


Liquidação desejada


Eu ficaria feliz com $ 10.000 desde que eu nunca tive o que eu queria para começar. Acho que paguei um total de US $ 14.000 e não estou melhor agora do que antes eu comecei. Seus conselheiros de treinamento que você supor pode dar-lhe algum tipo de orientação.


Eles não são nada mais do que um vendedor. A pessoa que eu tenho realmente nem sabia o que ele estava negociando uma semana para a próxima que me faz acreditar que ele não estava realmente bem informado. Você chama os escritórios que você começa uma placa do interruptor do local fora. Eles me fizeram sentir tolo para voltar não funcionaria. Eu disse-lhes que eu não tinha dinheiro, que foi sobre os ouvidos surdos do VP. Não um homem muito agradável em geral. Fiquei surpreso com a falta de ajuda do dono da franquia, ele tinha muito pouco a dizer. Eu simplesmente me sentia amarrada. Eu sou 67 e desejo que eu nunca


Ouviu o nome Online Trading Academy.


Resposta Inicial do Negócio


Online Trading Academy ficaria feliz em reembolsar o aluno por educação não utilizada. O aluno pagou em US $ 10.990 e já participou de uma aula que tem uma mensalidade de US $ 6.990. Isso deixaria um reembolso devido ao aluno por US $ 4.000. O aluno pode entrar em contato comigo diretamente para obter este reembolso processado.


Quanto às declarações enganosas que foram feitas pelo estudante para Online Trading Academy e suas práticas de negócios, é triste que o aluno sente que ele precisa fazer isso. Eu sei pessoalmente que a equipe da OTA tem trabalhado muito para mostrar ao aluno um caminho para o sucesso. Assim como qualquer outra educação que existe, cabe ao aluno colocar a educação no lugar e seguir o plano para o sucesso. Cada estudante é solicitado a usar a educação para criar um plano escrito para a gestão das suas finanças. Até o momento deste e-mail, nenhum plano foi recebido deste aluno e esta é uma das principais razões que ele não está vendo o sucesso que ele está querendo e poderia conseguir.


Tendo dito tudo isso, um reembolso será dado para a educação não utilizada, conforme descrito acima.


Online Trading Academy of Colorado


BBB Acreditações


A BBB Negócios credenciados desde 27/08/2017


A BBB determinou que a Online Trading Academy of Colorado atende aos padrões de credenciamento da BBB. Que incluem o compromisso de fazer um esforço de boa fé para resolver qualquer reclamação dos consumidores. Empresas BBB Acreditadas pagam uma taxa pela revisão / monitoramento de credenciamento e pelo suporte de serviços BBB ao público.


Em que ações governamentais o BBB faz o relatório?


Revisão da publicidade


Revisão da publicidade


BBB não tem nada a relatar a respeito da Online Trading Academy da publicidade do Colorado neste momento.


O que é o BBB Advertising Review?


Treinamento de comércio on-line, LLC


Tipos de Queixas Tratados pela BBB


A BBB lida com os seguintes tipos de reclamações entre empresas e seus clientes, desde que não sejam, ou não tenham sido, litigadas:


Publicidade ou Vendas


Faturamento ou cobrança


Problemas com produtos ou serviços


Entrega


Garantia ou Garantia


Não lidamos com disputas de trabalho, reivindicações de discriminação ou alegações sobre a qualidade dos serviços de saúde ou jurídicos.


Processo de Reclamação BBB


Sua reclamação será encaminhada à empresa dentro de dois dias úteis. A empresa será solicitada a responder dentro de 14 dias, e se uma resposta não for recebida, um segundo pedido será feito. Você será notificado da resposta da empresa quando o recebermos (ou notificado de que não recebemos nenhuma resposta). As queixas são geralmente fechadas dentro de 30 dias úteis.

No comments:

Post a Comment